sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Feriado = treino no Riacho Grande!!

Ariane Fenomeno Monticeli e esse blogger com cara de seila 















Cambada triatlética!
Minhas saudações pré- feriado.
Ansiedade toma conta do garoto aqui!Afinal, amanhã tem pedal com o pessoal da acessoria  MPR 
 ( http://www.marcospauloreis.net/novo/ ) , no Riacho Grande ( http://www.riachogrande.net/) , a convite da minha mais nova amiga triatleta, Thelma Filipovitch, (http://tripateta.blogspot.com/). Tenho certeza que vai ser show.
Aliás, espero conseguir acompanha-los já que das 5 as 7 horas tenho 1 pedal contra-relógio no mesmo local com meu amigo Luisinho da Br Esportes (http://www.bresportes.com/) e ( http://www.biophysical.com.br/) focando o meio iron de Cancun (http://www.cancunironman.com/. Na verdade, o pedal não é contra-relógio, de acordo com a planilha mas....sabe como é né?!Esse cara, é sempre competição a vista!! rs
Pedalar no Riacho Grande pra mim é sempre novidade por causa do terreno diferente que encontro la em relação aos que treino. Então, vai pra cima moleque!
A vontade é soltar 10k depois de corrida mas pra isso, depende do Sol que vai incidir sobre a cabecinha das pessoas envolvidas.
Hoje a noite, a idéia é treino de musculação e soltar alguns metros na piscina da academia Florida - São Bernérds do Campo (http://www.academiaflorida.com.br/) depois um bom açai na Banca do Açai da Anchieta (http://wikimapia.org/12376694/Banca-do-Açaí-Trevo-da-Rodovia-Anchieta). Insisto que lá o açai é diferente, vale a pena!
Quero ser breve hoje mas não esquecer de parabenizar o pessoal que fez 70.3 Penha 2010. (http://www.meioironmanbrasil.com.br/br/default.asp)
Andei acompanhando as fotos e relatos. Encheu meus olhos de orgulho dos amigos mandando muito bem na prova.
Fotos no facebook da "Mestra" Rosana Merino  da RM consultori esportiva.
(http://www.facebook.com/home.php?#!/album.php?aid=28897&id=100000085025420)
Nilma, show!!!
Artur, show moleque!!
Também show é ver a garra que Vanessa Gianini (http://vanessagianinni.blogspot.com/) emprega nas tuas provas. Sou fan!
Feliz pela notícia que Ana Lídia Borba (http://triborba.blogspot.com/) esta voltando com tudo também. Tenho certeza que todos nós do Triathlon estamos torcendo por isso!

Créditos pra Ariane Monticeli, na foto acima.
Preta, mais uma vez, valeu!!! parabéns

comunidade de Ariane Monticeli no orkut:

Um comentário:

  1. Valeu a moral Egas,só está faltando vc nessas provas,vamos lá irmão.Pirassununga é uma excelente prova,se inscreve nessa e vamos fazer uma grande festa.Abração.

    ResponderExcluir