quinta-feira, 26 de agosto de 2010

dias melhores pra sempre!!

Internacional de Santos 2010

Pessoas....arrumei um tempinho pra postar....
Saudades do meu blog e ler os blogs dos amigos e outros em que sigo.
E, por falar, alguem poderia me ajudar?Queria deixar na tela principal os blogs que sigo, assim como ja vi vários outros blogs formatados!Vamos, me ajudem!rs
Motivo pelo qual sumi foi....Bom, sabe quando parece que uma nuvem negra estaciona em você?Então...
Temos que ser forte!Mas as vezes não é só isso.
Penso que estou passando por uma fase. Costumo comparar com 1 gráfico em forma de montanha!
Sim, em particular, sobre meu corpo. Até uns dois anos atrás não sabia o que era engordar. Hoje, minha meta é ficar bem levinho. Busco estar forte e leve pra estar sempre bem no Triathlon. A idéia é ter pernas fortes (isso não significa coxas grossas, panturrilhas desenhada, etc) e superior magro e resistente.
É uma luta diária ainda mais não seguindo um acompanhamento nutricional. Mas, to feliz porque NUNCA APELEI pras bombas e "amiguinhas venenosas". É dificil, confesso. Mas pelo menos a luta é saudavel e gratificante no final!!!
Hoje, to parecendo uma sanfona. Tem dia (dias de natação por exemplo) que peso 74....75kgs. Dias de musculação ou descanso "dou um pulinho na casa dos 76..76.5kgs).
O que pega, vou dizer....a "fase"
Estudante de Engenharia Civil deve ser levado em conta já que calcular TODA SANTA NOITE algum tipo de especialidade na engenharia não é fácil. Isso, depois de um longo dia em obras resolvendo problemas, aguentando Engenheiros que se acham os "fodas" (donos da razão, competentes ao extremo, lindões da mamãe, experientes etc).
A vaidade sempre levando esses "infelizes" ao "insucesso" só que na mente deles deve passar um filme depois....só pode ser.
A vida é assim. Costumo dizer que são obstáculos. Alguns, citam como "matando um leão todo dia".
Triathlon....esse é o foco do meu blog mas como ando nessa "turbulência" diária, ta difícil treinar. Compreendam, só estou fazendo a fisioterapia e fortalecimentos pro joelho.
Essa semana foram apenas 12km de esteira e 2 treinos de fortalecimento. Piscina e rodovia "nhéca". :(
Paralelo a essa falta de tempo e rotina diária alguns outros fatores pesando um pouco no meu caminho.
Coisas sem respostas no qual infelizmente algo ainda me bloqueia pra lidar. Tem hora que sinto fraqueza, falta de capacidade no momento pra resolver problemas e sempre me perguntando "por que" das coisas.
Questionar é um lance que sempre faço. Posso dar um "sim" como resposta mas com certeza estou questionando um "por que".
Acho que sobre esse problema em si vou poupa-los. Todos nós temos problemas e, de repente, é um saco ouvir o dos outros. Por outro lado, é bom pra ver o quanto nossos problemas são pequenos comparando com dos outros.
E assim a vida segue....
Estou apenas buscando meu espaço, minha felicidade, meu sucesso pessoal e profissional, minha saúde e paz.
Abraço a todos.
Espero que no próximo post eu volte falar de triathlon e coisas boas!

* válido relatar o maravilhoso café da manhã na padoca próximo a USP com a Claudia (http://ironmanumainsanidade.blogspot.com/) e amigos da acessoria MPR (www.marcospauloreis.net/ ).
 Amei pessoal! beijo especial pra Thelma linda.
** na foto, Eu, Luisinho, Luis e Léo no pós prova do Internacional de Santos 2010 - BR Esportes

2 comentários:

  1. Te cuida amigo....to sentindo vc "pesado" (e não gordo)...pesado nas tarefas e deveres...Farei uma oração por vc hj, pra vc se tranquilizar!
    Um beijo
    Bel

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio Egas! Que bom que vc gostou da turma, seja bem-vindo e apareça quando quiser na padok! Para adicionar os blogs que vc segue é só entrar nos links Design->Adicionar um gadget->Lista de blogs. É fácil. bjs!

    ResponderExcluir