quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Quarta feira de sol e muito vento na rodovia dos bandeirantes....
mas, ja que tem q treinar neh?! bora...
E fui mesmo...sem manguitos hoje mas com o garmin posicionado no pulso esquerdo me passando as parciais a cada 1km, devidamente configurado pra média 40km/m.
Cara, confesso que amei meu brinquedinho!!! Fico a todo instante brigando com meu PV (parceiro virtual) para quem não sabe, nada mais é que uma configuração do garmin para voce ter idéia num percurso no qual voce pré-determina uma média a fazer, ou seja, uma média a combater ja que teu concorrente a mantém até nas mais f*** subidas. O jeito, é correr atras nas descidas e retas! sensacional, vale a pena ter um!
Bom, fato curioso hoje no treininho de 50km foi na volta..Confesso meus 2 erros: viseira e player no ouvido. Seila, hoje nao tava afim de segurança nem barulheira de veiculos no ouvido. Resolvi arriscar. Enfim, na volta, estava posicionado numa média de 43km/h....45km/h, em reta, quando passou um onibus beirando o acostamento e senti uma "brisa" sobre meu corpo. Um pouco mais a frente, percebi que saia respingos na parte de tras do onibus, mais exatamente da lateral direita. Conclusão: banheiro = urina
Eu sei que muita gente que ler esse post vai sentir 1 pouco de nojo no meu relato mas, no fim, acaba sendo engraçado.
Uma outra vez, subindo no trecho embaixo do shopping serra azul, aquele shopping suspenso sobre a bandeirantes sentido sul (interior - sao paulo) quando passou um caminhão em estado precário, com blocos de concreto, quando o "carona" lançou metade de 1 laranja sobre o cara ai da foto com a cervelo P2 azul 2009, tamanho 56, a venda. Senti alguns respingos e só ai notei o que tinha acontecido.
Na hora, a vontade que deu foi sprintar ate pega o cara mas tem hora que usar a inteligencia e deixar na mão de Deus é o melhor caminho. Ele sim sabe o que faz, acredite!
Abraço a todos

4 comentários:

  1. Egas !!!!!!!!!!!!
    Confesso que estou abestalhado com o seu blog,pra quem tem conheceu nas epocas de SESI voce mudou muito ( rs )parabens meu querido e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. poxa...obrigadoooooooooo
    gostaria de retribuir o elogio mas vc postou anonimo!!
    :(
    paz e bem!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Quando vc quer da bike? Sds, Bruno.

    ResponderExcluir
  4. na verdade, essa p2 eu ja vendi..
    estou com uma p3 2011 tamanho 56
    caso interessar me escreva
    e.zandona@hotmail.com

    ResponderExcluir