terça-feira, 17 de agosto de 2010

de volta a realidade...

Leo e esse blogger - internacional de santos 2010

Terça-feira, acordei desorientado. Quando vi no relógio 6:00, tomei um susto porque no quintal ainda estava tudo escuro, coisa que no verão, em manhas de treino na USP, esse horário ja começa a clarear.
É lindo pedalar esse horário na USP naquela região ondeé feita a largada e chegada das provas de corrida dentro da universidade.
Ver o Sol subindo atras dos prédios é algo de muitos adjetivos. Sinto falta disso. Volta verão, te aguardo!
Levantei e comecei meu ritual com a higienização bucal. É um pega gel dental pra isso, gel dental praquilo, fio dental, listerine..Só ai vão 10 minutos fácil fácil..
Depois disso, de volta a realidade: trabalho, natação no almoço, trabalho, musculação no fim de tarde, jantar e sair correndo pra aula. Hoje, fiz diferente: depois do ritual e trabalho, fui por em prática os exercícios de fortalecimento que meu amigo e fisioterapeuta André me passa.
Encontrei amigos no horário do almoço malhando ai tive que fazer meu treino voando pra poder por a 'fofoca' em dia. Sim, nós homens fofocamos também. Com certeza, não da vida alheia, pelo menos, não falando mal dos outros. Estou bem longe disso. Se bem que tem hora que da vontade de liga o botão "f***"
Equilíbrio, Eguinhas....equilíbrio!
Fim de tarde, a idéia é soltar 40 minutos, na esteira da academia do clube jundiaianus. Ritmo médio e progressivo, sendo "filmado" pela galera que esta no aguardo, já que limitam 30 minutos pra cada esteira. 30 minutinhos é um pouco mais que aquecimento, não?!Fato engraçado.
Mais engraçado é treinar tiros na esteira. Povo fica te olhando como se você fosse o bobo porque realmente é engraçado manda 20km/h naquele equipamento. Se der sorte e pegar uma esteira das novas, show! Caso não, recomendo pular no descanso dos treinos com tiros, se não, meu amigo....vai de boca!!!

na foto, meu amigo Léo - ironman 2011 - força guerreiro! muito treino, descanso e alimentação, aliados a mente centrada.

recomendo: http://carlamorenotriathlon.blogspot.com/
pra mim, melhor triatleta brasileira na atualidade
abraço aos amigos da SFC triathlon team

Nenhum comentário:

Postar um comentário