sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ultimo dia de férias...

Nilma e Claudia - IronGirls
Oi, tudo bem? Vem sempre aqui? Espero que sim!
kkkkk
Bom dia. Sexta-feira 13, dia feliz pra alguns ja que é véspera de 1 fim de semana ( treinos longos e transições, baladas, festinhas, descanso, jantar romantico, levar os filhotes no parquinho, circo, passear em shopping, descontrair, viver, etc) e tenso pra quem acredita em supertições (sexta-feira 13, vampiros, freddy krueger, niver do Fidel Castro, volta do Ronalducho aos campos, Jason e sua serra elétrica, etc)
Mas, por que que eu to falando disso mesmo?!
bahhhh
vamo fala de treino!!!!
Acordei, com a boca "pesada"....sim, ontem descobri que era feliz e não sabia depois do dentista, Sr Luis Rofi, CRO-SP 79.716 ( tels: 11 29517874 ) instalar aparelho ortodôntico nos meus dentes! Meu Deus...to falando que nem travesti!! kkkkk
Enfim, propaganda quase 100% feita, ja que enalteço esse grande profissional no qual recomendo pela qualidade do trabalho e como pessoa, hoje cedo fui pedalar...
A idéia hoje era soltar 80km ja que amanha tem festinha o dia todo de dois amigos, Sandrinho e Mr Red (Daniel) e não posso perder a confraternização!
Acessando a Rodovia dos Bandeirantes, pude ter noção do que me esperava: vento, sol forte e intenso movimento de veículos, acho que por causa do medo de ser sexta-feira 13, né?! kkkkk
Pude prestar atenção hoje sobre o que ouvi 1 amigo comentando sobre os capacetes aero ser pesados, por isso, a dor que senti na parte mais alta do musculo trapézio e a nuca, devido a continuidade de estar clipado. Como leigo, pensei: - preciso calejar isso.
Mas a verdade não é essa. Preciso mesmo de um trabalho de fortalecimento pra essa região, ja que meus treinos de musculação não são orientados por profissionais. Confesso que uso a "receita dos outros" para os membros superiores e a fisioterapia indicada pelo profissional, fisioterapeuta André, id 93*1543, aliado ao trabalho de acupuntura. Recomendo MUITO. Se pudesse, aliaria o trabalho da Profissional

Bel Brisotti Reis ( http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=706044157 ), profissional muito capacitada e bacana, relacionado a Pilates, para um melhor fortalecimento muscular, prevenção e manutenção corporal. 

Foram 78 km bem rodados sem pensa muito em média mas tambem não deixando muito meu PV (parceiro virtual) fugir. Realmente, hoje, o que menos valeu foi toma uns metros "dele".
É incrível como minha mente funciona na rodovia. Penso em tanta coisa! Sou crítico em muitos momentos, aprecio o visual nas bordas da rodovia. Me vem idéias de empresário na cuca. Ouço piadinhas dos "infelizes" condutores dos veículos que passam ao meu lado. O que fazer no fim de semana. Sobre as gatas que estão ao meu redor e sobre o estágio da minha vida. Sou muito grato a muita coisa.
Hoje ainda tem musculação e 5km solto na esteira.
E a natação, sr Egas?Bom, deixa pra amanha...
Amanha quero fazer um treino diferente. Mandar um "longo" na natação em piscina de 25 metros. Torcer pra lindona da meteorologia da Rede Globo estar enganada! A tarde, só pra reforçar, FESTA!!kkkk

Bom, gostaria no post de hoje deixar um super abraço a duas pessoas, no qual postei a foto acima:
Nilmahttp://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=1485850967 )  mulher verdadeira, do bem, que faz o bem, linda, amiga, feliz, triatleta de elite, que desejo tudo de melhor! Te adoro 1 monte, minha AMIGA -  ve se cria um blog tambéééém, ta?! hihi
Claudiahttp://ironmanumainsanidade.blogspot.com/ ) triatleta, mãe, feliz, pessoa que em pouco tempo conquistou o coração do amigo aqui pela forma culta em que voce escreve no teu blog, pela descontração em pessoa, pela saude, pela historia de vida etc etc etc
Torcemos muito por voce ontem na cirurgia. Estou feliz por ter dado tudo certo! Aguardo teu post sobre a cirurgia, querida.

Abraços aos amigos que estão seguindo meu blog!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário