terça-feira, 10 de agosto de 2010

primeiro passo....primeiro post!

Hi galera, espero que estejam bem, sempre!
Confesso um frio na barriga com meu primeiro post nesse blog.
Na verdade, o que mais me incentivou a criação deste, foi a percepção que tive desde a primeira vez que li os posts da Claudia ( http://ironmanumainsanidade.blogspot.com/ ) no qual recomendo uma visitinha sempre que possível e como ela passa a energia empregada no blog dela. Colega, voce merece meus parabens pela garra no esporte, pela mãe prendada e pela forma culta que voce relata teus posts! adoro!
Espero desde já a compreensão quanto a forma rapida de digitação e habituáis erros como falta de acentuação, emprego de gírias e descontrações da linguagem viciante de msn, orkut etc....
Juro que não sou analfabeto!!!
No mais, sempre que possível, vou tentar postar algo sobre meus treinos e reflexões!

Abraços amigos!
paz e bem, sempre!
amor a sí proprio e respeito ao próximo!

4 comentários:

  1. Fala aí Egas,boa sorte com o blog.Eu também fiz um blog depois de ver o da Claúdia.Vai com tudo e conte suas experiências para nós.Abração.

    ResponderExcluir
  2. Pô Egas... Ainda bem que não tem uma câmera... Vc ia ver como fiquei vermelha! Obrigada, amigo! Espero que este blog, como o meu, seja uma boa diversão pra vc e o ajude conhecer pessoas legais por este Brasil afora!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Querido Egas !!! Bem vindo ao mundo dos Blogs, ainda não tenho o meu, mas sou fiel seguidora dos amigos Blogueiros e sei que serei a próxima a aderir ao clube!
    um beijo e Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Egas, ler o Blog dos amigos é uma forma de acompanhar o dia a dia de quem tem uma vida muito parecida com a vida da gente! Quando eu treino lá no Campo de Marte, no frio e sozinho, me acho a criatura mais solitária do mundo. Mas ai eu leio os blogs e vejo que tem gente dando duro também e que as coisas não são bem assim. Bem vindo companheiro!

    ResponderExcluir