domingo, 16 de outubro de 2011

jogos panamericanos - contra relogio, Cesar Ciello e Brasil sil sil

Fala bloqueiros..

Estava agora acompanhando o contra relógio em Guadalajara e, por falta de conhecimento, vi um representante brasileiro passar pelo km 30 em nono lugar.
O comentarista da Rede Record, emissora de tv que está transmitindo os jogos, comentar que não é a especialidade do nosso colega, provas de contra relógio 40k.
Obvio que a primeira coisa que veio em mente foi: E por que não temos algum especialista treinado lá para disputar uma medalha?
Você sabe me responder?
Po, temos tantos ciclistas espalhados pelo Brasil pedalando pelas rodovias no fim de semana, tantos grupos treinando nas mais diversas estradas, comunidades nas rede sociais...
No fim, deu Colombia no masculino e feminino.
Não seria interessante a preparação para a prova ser feita meses antes no país?Sim, a dúvida veio porque TODOS atletas comentando sobre a diferença do ar, a dificuldade encontrada pelo clima diferente, calor...



Sobre a natação, venho acompanhando alguns posts de colegas criticando nosso melhor nadador de provas curtas, Sr. Cesar Ciello.
Torço bastante pelo cara.
Toda entrevista que acompanha, ele demonstra ser uma pessoa super de bem com a vida, sorridente, esforçado e com certeza não cresceu em berço de ouro, como muitos que vemos por ai.
Bora apoiar, né galera?
Energia boa, sempre!



Bora apoiar nossos atletas.
Eu escrevi "atletas"..
Sabemos bem diferenciar os atletas que estão lá dando tudo de si dos que foram pra "representar" apenas porque adquirir experiência você faz em provas por ai, não em panamericano.
Concorda?
Sim, é essa justificativa mas não vemos a consequência, a continuidade, um projeto de verdade sair do papel..



Seriedade, comprometimento, apoio e incentivo aos atletas de verdade, Brasil.
Com isso, NÓS progredimos e poderemos ser competitivos.

Bom domingo a você.
Força Brasil sil sil..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário