quinta-feira, 9 de junho de 2011

vende-se

Galera

Muito tempo sem postar devido ao acumulo de trabalhos na Faculdade e nova fase na empresa que atuo.
Confesso que esta corrido demais!
Só de lembrar o trânsito que enfrento todo santo dia no deslocamento Jundiai -São Paulo e na volta Sáo Paulo Jundiai desanima.
Mas, o curioso é o povo aqui da cidade: o trecho que faço daqui a São Paulo, 65 km, varia de 25 a 35 min com 1 trânsito normal e, só dentro daqui na cidade, num trecho de 12km até minha casa são 35 min.
Hoje tive a oportunidade de prestar atenção no povo aqui da city malhando. É uma acomodação nos aparelhos como se só existissem eles na academia.
Ai está a relação do tempo que demando no meu deslocamento devido encontrar esse povo lento por ai..
Po, meu tempo é precioso..A VIDA É AGORA
Da pra me ajudar, gente?rs

Bom, o foco do post é a venda do meu aerobar da 3T que veio na cervelo P3 2011 duraace esse mês.
Fiz um pedal com a bike e não me adaptei ao ski bend (extensão do clip) portanto, surgiu o interesse em vende-los separadamente ou o conjunto todo conforme a foto acima.

Sobre os treinos...Quero ver se consigo agora em julho pelo menos voltar a fortalecer os musculos e dar aquelas soltadas na agua, rodovia e esteira. Esse ultimo para evitar impactos no joelho que ainda insiste em querer aparecer..

Alias, pra efeito de conhecimento, apresento a vocês o "Cidão". Eis o nome carinhoso que escolhi pro meu joelho esquerdo...rs

Quero também registrar o orgulho que estou da minha amiga Thays Santos na tua excelente prova no IronMan Brasil 2011.

Amiga, você merece e mostrou pra muitos como é que se faz!

Também aproveito pra deixar meus parabéns a galera que simplesmente encarou a prova, sorriu, curtiu e entendeu o que ser 1 ironman!

Estive emanando o tempo todo energia positiva a todos, tenham certeza disso

Abraço

créditos

Luiz Gustavo
André
Léo
Thays
Nilma
Rodrigo Massoni
Vagner Bessa
Maden Mota
Luciano Foca
Splinter
Pedro
Claudia

e demais amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário