sexta-feira, 24 de junho de 2011

tubulares x cllincher

"Galegggga" blz? rs
Homenagem ao Datena..kkkk

Depois do ultimo episódio onde num giro simples na Rodovia dos Bandeirantes tive a feliz oportunidade de saber que pneus tubulares também furam, andei pesquisando um pouco sobre o assunto.
Não estou aqui pra falar o que é melhor.
Acho que cada um deve ter sua experiência e optar pelo que há de melhor no mercado, de acordo com teu bolso e gosto.
Eu, quando escolhi pelas Zipp 808 tubulares, enchi o saco de bastante gente numa espécie de pesquisa. Só não abri enquetes porque dai seria demais. rs

Quanto a instalação das tubulares, meu amigo..Não vi segredo porém, fiquei totalmente inseguro.
No meu post anterior, meu amigo @emiltri postou sobre os pneus tubulares terem camera. Sinceramente não sei daonde você tirou isso, caro triatleta. Admiro, respeito e sigo sempre tuas experiências no triathlon, mas essa informação, até onde eu saiba, não tem conformidade.
Posso estar enganado e, reforço: estou sempre aprendendo.
Em relação a troca d pneus tubulares numa prova ou mesmo treino é algo que exige muito treinamento ou te garanto que perderá horas nessa "caminhada"
Eu, pelo motivo de não ter um selante comigo quando tive o "presente" de esvaziar meu tubular por motivo de furo, caminhei..caminhei..e caminhei bastante! kkkk
Mas questionei se tivesse um pneu tubular pra troca no momento da ocorrência quantas horas perderia ali no acostamento da rodovia.
Isso se ficasse um serviço bom..rs
Resumindo: zipp, duraace, hed, reynolds...importante é tua persepção e, sem dúvidas, os 2 pistões que empurram pra frente, sempre!



abraços

*postei 1 video novo no youtube
segue o link nos comentarios

**aproveito pra manifestar meu interesse na venda do meu aerobar

segue a foto (ta novo, 2 treinos de giro apenas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário