sábado, 9 de julho de 2011

a voorrrta eh fords..rs

Taaarrrrde, cumadis e cumpadis..

Epoca de festas caipiras pensei decorar minha bicicrétinha de quadriculados. Até tentei mas os enfeites insistiam em cair, aquela bota de muitas festas juninas não tinha local para fixar o taquinho pro pedal, meu chapéu de cowboy não é aerodinamico etc.
Apenas minha bermuda consegui costurar remendos; na minha caramanhola em vez de carboidratos deu lugar pra suco de capim fresquinho; em vez gel usei barrinhas de pé de moleque e paçoquinha; kit reparo deu lugar pro correio romantico e as chaves das ferramentas pra chave da cadeia..rs


Carona na bicicrétinha..
 Bom, ontem passei no Marcola da bikenorth.com.br e instalei o desejado Mr Tuff nos pneus. A cara, tava de saco cheio de furos durante os miseros treinos que tenho feito. Parece perseguição!
Já não estou na minha melhor fase por falta de tempo, foco e a volta da dor no joelho, e vem essa mercadoria de dor incomodar again.
Você deve estar se perguntando: - Pô, Egas, vai ver logo isso ai?!
Cara, eu fui. Fui a um médico que atende meu convênio chamado Gilberto.
Ele sugeriu que eu parasse durante três meses, fizesse musculation na parte interna da perna, alongasse bem a parte externa, ingerisse Glucosamine nesse periodo e fizesse gelo quando sentisse a dor.
Hoje, sai pra um pedal na rodovia dos Bandeirantes com intuito de me acertar na bicicrétinha.
Abaixei o banco por conta própria ja´ que ainda não consegui horario no PIPO da Retul bike fit.
Como tenho essa diferença entre as pernas, achei uma loucura isso mas a vontade falou mais alto.
Claro que sofri mais uma vez durante o treino e, ver o garmin acusar 35km/h de média é algo desmotivante.
O amor pelo ciclismo deveria falar mais alto mas confesse que o sangue ferve assim que acesso a rodovia e piora quando vejo ciclista na miha frente..rs
Foram 52 km para 1hora e 18 minutos. Já rodei esse mesmo percurso em treinos de velocidade pra 59 minutos..rs
Ah, a bicicretinha...Como não falar dela?!


P2

P3
Para os curiosos eu ainda não tenho algo concreto para dizer a diferença entre a P2 e minha atual P3.
A extensão da 3T de carbono que vem nas P3 durace 2011 são inclinadas e não consegui me adaptar. Esta a venda, caso alguem tenha interesse.
Posso dizer com certeza que até hoje não senti algo relevante entre as rodas zipp e as de treino: NÃO VALE A PENA. rs

Bom feriado, amigos e amigas.
Saudades dos treinos com vocês!

*óbvio que é tudo mentira sobre a decoraçao julina..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário