sábado, 2 de outubro de 2010

surf + triathlon + praia + lover...show

praia + surf + amor..
Olá, pessoal. 


Sábado, véspera de eleição...já resolveu por um candidato?Eu não.
Apenas tenho algumas certezas, como por exemplo: jamais votar na Dilma e sérias dúvidas se voto no Serra.


Realmente é um beco sem saída. 


Uma, tenho certeza de que não vai mudar nada o país; a outra, probabilidade imensa de piorar ainda mais o país.


Fato é ouvir de algumas pessoas que o Brasil melhorou com o Lula como se fosse ele  quem resolveu. 


Pior é ouvir o Mercadante dizer que vai acabar com os pedágios...kkkkk


Bom, mas não to afim de falar de política muito menos é o foco desse blog.


Hoje, vou falar de praia...surf....coisas que eu amo!


Através de um amigo surfista, peguei um contato de um cara pró no surf. 


Como essa galera diz, um 'shapper".


E resolvi mandar fazer uma prancha de surf.


Meu irmão, quando soube, entrou na onda também. 


Vamos reviver uma parte da infância daqui pra frente!


Quando tinha meus 11 a 14 anos, chegava Dezembro, meus pais pegavam as malas e descíamos pro litoral sul de São Paulo. Alugávamos o apartamento e nos hospedávamos em uma Colônia de Férias na qual, dentro do preço, era tudo incluso. Cito café da manhã, almoço, chá da tarde e janta. Isso tudo com direito a sirene que da praia ouvíamos...


Então, todo dia, logo após o café da manhã, eu e meu irmão, "lascava" as pranchas debaixo do braço e bora pro mar...Tinha dias que, mesmo ouvindo a famosa sirene e percebendo a praia ficar mais vazia por causa do almoço, se o mar estivesse show, ficávamos pelo menos até umas duas horas da tarde. 
Época boa!


Confesso que tinha um pouco de medo do "fundão" mas, depois de três ou quatro tombos, já achava que tinha uma certa intimidade com o mar. 


Até que um dia, manhã chuvosa, o cara aqui resolveu pegar onda. O mar agitado, ondas grandes e curtas, entrei em uma quando vi uma calda enorme de um peixe mergulhar ao meu lado na onda. Cara....pensa numa pessoa remando que nem doido pro raso...


Quando vi que não tinha muita chance se o "bicho" resolvesse me pegar, dropei de frente numa onda e fui de cara no fundo do mar. Isso fez com que quebrasse o bico de uma prancha que tenho até hoje aqui pendurada na parede do meu quarto. Uma Almir Salazar biquilha amarela ano de mil novecentos e bolinha!
Coisa de colecionador..


E agora, essa vontade reascendeu! Já estou nos 'finalmentes" de uma negociação com Victor Vasconselos, o shapper que citei acima. O cara é fera. Assina pra uma marca famosa no meio.











Vocês amigos do triathlon devem estar se perguntando: "E o triathlon, Egas?Vai largar?"


A resposta é....


Não!rs


A idéia é pegar nos fins de semana, jogar as tralhas no carro, a bike atrás do banco, a prancha no teto e descer a serra!


Pedalo ao amanhacer, de preferência com o pessoal de Santos (galera que pedala muuuuuuuito), solto uma corridinha e depois vou pra segunda etapa: surf!!!


Caso estiver no litoral norte, tem as rodovias por la. Só ficar ligeiro, buscar informações sobre os lugares e treinar. Depois, pega onda com a gata e descontrair com a galera!


Almoçar um peixe, uma massa, um risoto talvez, descansar um pouco e voltar pra areia sentir a maresia, ouvir o mar, pegar um sol, viver intensamente...a noite, quem sabe um barzinho ou reunir os amigos pra uma cerveja e algo mais?!


Vida mais ou menos né?!rs


É só querer....


créditos:


- D' argento - inspiração, felicidade, harmonia, crescimento, evolução
- Luisinho  e André - parabéns por IM Cancun
- Galera do triathlon de Santos
- BR esportes acessoria

2 comentários:

  1. Po!! Vidinha mais ou menos em... !! Isso sim não tem preço... Good vibes e bons treinos!!

    Segue-lá @leandroverle

    ResponderExcluir
  2. Leandro

    a vida é agora!!
    bora ser feliz?!
    tamo junto
    abraço

    ResponderExcluir