terça-feira, 19 de outubro de 2010

A vida nos ensina a viver....

Deda
Aloha, pessoas, whats up?!
Faz tempo que penso: "Tem hora que a melhor opção na vida é ser solteiro. Poder sair, falar com quem quiser, ir aonde quiser, não ter que dar satisfação disso ou daquilo", etc.
Isso, de repente, é algo normal quando reparamos o patamar em que algumas pessoas, seja qual o motivo, buscam crescer na vida, dependendo das outras por falta de capacidade ou educação.
A energia que empregamos no nosso caminho as vezes atrai isso. Na maior parte das vezes, nem percebemos ou não prestamos atenção.
O valor que se "degusta" quando encontramos pessoas com uma consciência suave, harmoniosa, estruturada, de boa família, educação, respeito, feliz e "vacinada" é fundamental no meio em que vivemos.
Pessoa, como essa da foto, que admiro, que traz paz, que alimenta a vontade de crescer, sorrir, "andar pra frente", agradar, compartilhar, ser feliz, ter saúde, paz, harmonia e muitos outros adjetivos.
A vontade de te fazer bem, beijar tua boca, abraçar teu corpo, contar sobre meu dia e minhas metas, desfrutar dos prazeres com você, traçar planos, fugir da rotina, dormir nos teus braços, esquecer dos problemas é algo que me deixa confuso ao tentar expressar com palavras.
É, amigos...hoje, vou começar meu post assim: apaixonado por essa gata ai da foto!rs



Semana começou com a interrogação sobre esse horário de verão.
Pra muitos, uma alegria. Pra mim, uma indiferença.
Claro que pra quem acorda as 3am pra treinar em São Paulo, capital e ter que "viajar"  25 a 30 minutos de carro até a "segurança" de treinar na USP, o horário antigo, em dias de calor, é very nice.
Não tem preço chegar de madrugada lá e deparar com colegas já soltando os primeiros quilometros em nossas poderosas bikes. É algo que pra muitos caracteriza-se coisa de "louco", "refúgio" ou como alguém que ler esse post possa interpretar. Pra nós, essa "dor" é algo prazeroso, tenha certeza!
Confesso que voltei sentir um pequeno incomodo no joelho esquerdo na corrida. Ainda tenho feito meus km na esteira. Isso, pra mim, é broxante! Mas é o preço da recuperação ou solução pra esse problema genético que tenho. Estou apenas seguindo ordens fisioterapeuticas!
Outro fato que acho válido compartilhar é que nos treinos de bike, com rodas de treino, não sinto dor;  com as rodas zipp, por duas ou três vezes senti o joelho num ponto próximo ao que sinto quando corro.
Quero urgente fazer um bikefit e argumentar isso com o profissional.
Minha idéia é buscar o trabalho do fitting Rogério Camargo na Velotech Campinas, interior de São Paulo. Pessoal lá entende muito de bike! Recomendo.
Enfim, esse ano, ainda não decidi sobre o Long Distance em Pirassununga. Infelizmente não sou um cara que entro numa prova pra participar. Sou muito competitivo e quero estar entre os três primeiros, sempre. Esse é o preço de treinar forte: lesões.
Deus esteja no coração de todos! paz e bem, sempre!
Obrigado aos amigos que me desejam o bem!

Créditos:

- Deus, por me dar a chance de viver e oportunidade de enfrentar os desafios da vida.
- Você, por empregar alguns minutos da tua vida e compartilhar meus méritos, vivências, alegrias etc no blog.
- Deda, pela chance de caminharmos juntos desde o momento que nos demos a chance!A idéia é ser feliz!

Um comentário: