sábado, 17 de novembro de 2012

Ventania e motivaçoes

Bora da uma escrivinhada, manos e minas?

Caramba, eu brinco mas confesso me sentir mal quando escrevo o "portuga"incorreto.
E como escrevo mas em comparaçao com alguns por ai, to bem pacas rs

Esses últimos dias somados aos feriados tenho "botado" as pernas pra fazer força.
Com exceçao de ontem, que andei 42km em Pedreira depois em Campinas, atrás de louças e objetos
decorativos pro meu apto que entregam mês que vem, pedalei MTB e estrada esses últimos dias.
Hoje, pra se mais exato, nesse momento, bateu o cansaço.

o sonho da casa própria do bau da felicidade...tai o bixo em pé rs

Devemos respeitar se não vem a donzela da lesão ou mesmo a perda de ritimo, devido a fadiga muscular.
No treino da manha, após uma noite mal dormida, sofri demais na Bandeirantes.
Tava um vento do carai....
Treino de 90km que o vento me forçou a fazer apenas 50k e ainda cheguei moido em casa.
De quebra, fui pra academia (de MTB) treinar perna bem leve e soltar 5k de corrida.



To aqui esticado na cama e lendo sobre os treinos dos amigos, vendo as fotos do pessoal na praia etc.



Após postar sobre o vacilo do meu crankset, no ultimo post, ainda não resolvi a situaçao visto que nao tenho o deslocador do movimento central.
Uma peça simples mas que custa 90 reais, pode Arnaldo?
Triathlon tem muito disso.
O povo acha que somos bilionários e Josézes Ricos rs
Mal sabem como tem gente que rala pacas pra ta no esporte.
Normalmente esses são os desconhecidos, mas os melhores.


Amanha é dia de MTB novamente.
O povo do Pedal Jundiai lançou no facebook um pedal até alphaville pelos morros.
To curioso, será que eu aguento?
No minimo vou curtir demais.
Curto quase nada esse negócio de pedalar, correr, nadar...
Agora, andando de skt e pegando onda com minha funboard assinada pelo Victor Vasconselos, da Ripcurl.


Sim, colega. Eu optei pelo lado bom da vida: esporte, lazer, felicidade, desafios...
Drogas, noitadas, péssimas amizades, energia negativa eu deixei no passado.
Passado que nunca me pertenceu mas tive que viver pra ter certeza do quanto essas pessoas que optam por isso (até hoje), sao meros perdedores.
Uma mascara da infelicidade.
Quem sou eu pra julgar né?
Cada um no teu patamar evolutivo.

Estou de braços abertos pra quem quiser conhecer meu mundo e ficaria honrado em conhecer o teu, leitor.
Espero que o "teu mundo", seja semelhante ao meu: felicidade, esportes, suor, conquistas, viagens, luta com teu propio suor, respeito, amor, luz e paz!

é o que desejo a todos!

Paz e bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário