sábado, 9 de junho de 2012

Boa noite macacada
ops, macacada? li isso num post de facelook's hoje e pensei: " xi, ja ja vem um negro e já fala que é racismo a brincadeira"
Enfim, ema ema ema né...

Cara, essa última semana consegui encaixar 3 pedal e 1 corrida.
Obvio que tudo lastimável mas to feliz por ter a chance de voltar a fazer algo que amo: treinar.
Emcima desse trecho quero deixar bem claro e compartilhar um pensamento para posterior reflexão a você, caro leitor praticante de triathlon.
Seguinte, EU, Egas Zandona Ceccato, jovem, 33 anos, Engenheiro, administrador e gestor logistico, PRATICANTE de triathlon, amo esse esporte. Ao contrário de MUITA gente que tá no meio em busca seja de qual for o motivo (queima de celulite, deixar o bumbum durinho, participar de provas e postar as fotos pras pessoas comentarem e dizerem "nossa, ele corre"), buscar uma namorada (o) etc.
Sério, to escrevendo isso sem motivo de ofender ninguém, afinal ema ema ema concorda?
Ouvi um BABACA essa semana comentar com 1 amigo emcomum que nunca  me viu em provas, treinos ou meu nome "lá emcima". Esse lá emcima deve ser da mãe dele né...
Escuta, MANÉ, eu amo o esporte....não preciso participar de provas muito menos te provar nada....
é bem diferente e distante o propósito.
Do que adianta estar em todas as provas e ganhar medalinha chucra de honra ao mérito?
Bom, recado dado, voltemos ao foco.

Foco é o prazer....amizades...treinos em cidades diferentes....admiranção em bikes super poderosas...aplaudir aqueles que se destacam, na frente ou em último...
Meu foco HOJE é treinar...sem meta, por enquanto visto que minha vida tá uma "correria"
Saindo de casa as 5 30 pra encarar o delicioso transito de SP na marginal pinheiros todo dia...uma hora de almoço e voltando pra casa as 20 hrs.
Ai, vem o Sr Luiz Gustavo e fala: "nego você não vai porque não quer..da tempo sim"
Mew....concordo, tempo dá.....mas o cansaço fala mais alto.
No papel é fácil..
Fora que pow....vou perde minha novelinha após um banho quente e gostoso e aproveita aquele pouco tempo do dia que tenho pra ficar com meus pais, por os pé debaixo da bunda da minha mãe pra aquecer e tals?
Quem tem mãe e pai vivos põe o dedo aqui, que ja vai fechar!
Euuuuu!!!
TG God

Hoje o treino foi na USP, cidade universitária. Nossa, quanto tempo não pedalava lá!
Amo!
Apesar do frio, o treino era pra ser bom mas forças maiores não deixaram.
Confesso que valeu a pena.


Voltei pra Jundiai e cai pra Rod dos Bandeirantes pra 50k até Campinas. Na ida, parecia uma máquina! Na volta, MANOOOOOOO. Que vento contra, nossa!!!
Olhava no polar, minha velocidade era 21.....23...sofridoooo!
Fora a perna que não respondia por falta de treinos....
To aqui, vivo...cheguei!! kkkk

A tarde fui pra academia...quanto tempo! 5k de corrida pra 12km/h..13...uma aula de spinning, depois mais 15 min na esteira ai fui brincar naquela fita elastica que o povo prende em arvores, postes e se equilibra emcima, atravessando e fazendo graça!
Muito massa o treco. Chama-se slackline. Consegui dar 3 passos rs

Enfim, amanha tem pedal. To aqui tentando acertar os ponteiros no whatsapp mas não consegui resposta do local e horario.

Acho que vou acabar na Rod dos Bandeirantes de novo e voltar pra 5k e natação na sede central do Clube.

Manero, voltei postar....

Com assunto, prometo postar mais....

Assunto = treino, sacou?rs

Treinar treinar treinar....

Abraços

obs: SPEEDY TELEFONICA = LIXOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário