segunda-feira, 12 de setembro de 2011

vacuo: o assunto do momento

Confesso que antes de postar, pensei bastante nas consequências que levam certos assuntos.
Conclusão: problema é de cada um.

Depois dos 70.3 de penha, galera anda atormentada com o tempo de outra galera que mandou super bem nso 90 km.
Cada caso é um caso.
90 km pra mim na Rodovia dos Bandeirantes, sentido Campinas, trecho de várias subidas e retas sempre inclinadas, vai na casa das 2" 05" a 2" 10'. Com vento, sobe pra cinco minutos pelo menos acima.
Então, as 2" 12" a 2" e 15' que o povo tem argumentado ser "fora do comum', pra mim, sinceramente não é nenhuma coisa de outro mundo.
Õbvio que o povo teve que correr mais 21km depois então, deram aquela poupada no pedal.
Meus tempos citados acima são para treinos de contra relõgio e raramente corro depois por falta de onde deixar a magrela.
Bom, o foco do post é a rebelião que a turma causou em relação ao vácuo.
No grupo "ironbrothers' do facelook's, postei lá minha opinião a respeito porém, repensei e acho o seguinte:
O cara que anda na roda realmente tem q ser penalizado; o cara que anda alguns metros na roda para ultrapassar, são outros quinhentos..
Agora, soube também que existe uma regra sobre o vácuo lateral (3 metros). Confesso que não sabia de mais essa....


amigos, sempre..pq a maior ideia do triathlon é CURTIR



Bom, a pergunta que fica é: Por onde eu passo mesmo?rs

Me poupem, por favor...

Bom senso, sempre.

Abraços

*esse post nem entrei no mérito das esteiras da natação...se não, negócia ia longe....rs

nem vou falar q é sao paulino pra nao criar + polêmica. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário