domingo, 16 de setembro de 2012

A volta que nao voltou..

A volta que nao voltou..

Ola pessoal
Espero que estejam todos bem!

A volta que nao voltou....
Sim. Meses atras, no meu ultimo post, tinha colocado como meta voltar aos treinos e competiçoes.
Infelizmente ou felizmente alguns "porens"na vida surgem e nos faz acreditar que tudo tem teu tempo.
No meu caso, mudanças. Muitas mudanças.



Eu imagino que estou numa fase de transiçao mas essa transiçao, ao contrario do triathlon que temos que ser o mais rapido possivel, é necessario um tempo maior para colocar tudo no seu devido lugar.
Estou cuidando de mim.
Cultivando o lado espiritual em 2 centro espiritas aqui na cidade que resido: o "Operarios da verdade" conforme o link http://www.ceov.com.br/ e "Vinha de luz" link http://www.vinhadeluz.com.br/site/ que eu sugiro e recomendo uma visita e seguir os sites.
É incrivel a paz, estrutura, entendimento e evoluçao que nos encaminha!

Outra mudança é em relaçao a necessidade de investimentos em cursos relacionados a minha area de atuaçao: Construçao civil.
Estou fazendo uma pos em Segurança do Trabalho e gostaria de estar fazendo uma outra, paralelo a essa, no curso em Meio Ambiente ou Gestáo.
Estou com a meta de caminhar nessas duas linhas de atuaçao que estudo, dedico e tenho uma certa experiencia para um futuro melhor.
Mas quando pensamos em metas, a vida bem e nos surpreende...



Ultimamente tenho pensado demais em comércio. Sim, investir em algo, mesmo que tenha que vender até as cuecas para dar o ponta pé inicial.

Muita vontade de vencer na vida.

É dificil.

Náo venho de familia rica no qual meus pais ou avós, tios ou seja quem for, deixaram algo fixo para seguirmos muito menos a idéia de que quando precisar, tem aquilo pra gente.
Náo.

Desde cedo eu ralo sozinho.
Acordei cedo muitas segunda-feiras para entregar curriculum de porta em porta de agencias de emprego e empresas.
Pedi muito para amigos empregados em empresas sem um pingo de vergonha mas com muita humildade e vontade.

Eu nao pedi aos meus pais para estudar em Floripa como pretexto de curtir as praias, o "visu", a noitada, as drogas e demais futilidades.
Sim, respeitando a todos mas eu SEMPRE TIVE VERGONHA NA CARA.
Sempre dei valor ao que meus pais construiram, deram, dedicaram, ralaram por umfuturo melhor pra mim.
Mas isso é de cada um.
Chama-se EDUCAÇAO e CARATER.

Quem sou eu pra julgar....

Alias, nem sei porque entrei nesse merito aqui no blog.

Vamos, Egas.  EQUILIBRIO e bora suar a camisa.
A HORA É AGORA!



Dando continuidade a esse post...

Ha quase 4 meses atras, após um treino de natacao, encontrei 2 amigos aqui de Jundiai que iniciaram no triathlon hha pouco tempo e ficamos conversando.
Como sempre, o assunto "bike"estava presente.
Falavamos sobre a nova P5 e a expectativa do pessoal no mundo todo sobre o resultado da bike.
Um dos amigos, comentou sobre uma pessoa (náo vou citar o nome) que importa bicicletas.
Uma pessoa que diz ser triatleta da selecao brasileira de triathlon.
Foi super atenciosa comigo no inicio ai, resolvi vender minha cervelo P3 a meu amigo Marlus de Curitiba e depositar o dinheiro na conta da "importadora".
Na volta de Curitiba, tive a infeliz abordagem da Policia Rodoviaria, ja aqui no pedagio da Anhanguera e notei que nao tinha pago o licenciamento do carro.
Conclusao, levaram meu carro pro pateo e, pra ajudar, meu celular acabou a bateria e nao conseguia falar com ninguem em busca de uma carona e pra avisar que estava tudo bem.
Por sorte, consegui com 1% de carga, falar pelo facebook com um amigo, que ligou pra minha "noiva" e ela conseguiu falar com meu pai.
Ouvi um monte de SP a Jundiai...rs

meu ex carro - vou sentir saudades pelo carro e as lembranças (Ubatuba e etc)


Coloquei entre aspas o "noiva" porque essa mulher que tenho como mulher da minha vida tem passado por momentos dificeis e se recupera de um problema de saude, no qual me deixou muito pra baixo tambem mas estamos fortes na luta dela melhorar e voltar a ser aquele grande mulher que conheci. Isso ja venho acompanhando esss ultimos meses e estou orgulhoso da evolucao, vontade e garra dessa mulher! Eu te amo, nós vamos conseguir, parcera!
Ainda coloco essa mulher pra pedalar comigo, espere e verá!rs

Galera, voltando ao assunto da bike.
Chegou depois de 4 meses de lenga-lenga por parte do importador.
Foi uma novela que na verdade ate hoje nao se concluiu vistou que veio com peças diferentes da configuraçao repassada.
O marido da importadora" se compremeteu em agilizar tudo.
Tenho tudo por escrito e estou na fé que ele vai resolver.
Enquanto isso, o blogger aqui fica parado, apenas fazendo aulas de spinning, que eu acho um saco rs.

Scott plasma 3 premium - confesso que queria por uns detalhes em amarelo rs


Enfi, náo vejo a hora de voltar aos treinos, provas e postar aqui.
Como ja disse, o blog me faz um bem, ajuda treinar o portugues e transmito um pouco do que penso, nao no intuito de ofender, apontar, ou cutucar alguem mas como forma de troca de ideias e ate evolucao.
Ninguem é dono da verdade e estamos em constante evolucao.

Segue uma frase que minha "cunhada" me passou como forma de apoio e carinho:

"Quando a gente esta bem o Universo conspira em nosso favor" Renata A.
Obrigado, super obrigado por estar ao meu lado!
Vou conseguir, vou ser feliz ao lado dela, eu prometo! rs

Sou o Homem mais feliz do mundo ao lado dessa MULHER.


Abraço, pessoal.

nos vemos por aqui e nos treinos, por enquanto!

Deus ilumine a vida de cada um e, sempre, mas sempre, façam e pratiquem o BEM.
Deixe que as pessoas que ainda nao tiveram a oportunidade de entender isso, sigam o caminho conforme a evolucao de cada um.
Um dia, tenho certeza que todos seguiram o caminho do bem.

Um comentário:

  1. Força aí garoto....
    da minha maneira.. vou torcendo pra que tudo fique CURADO em sua vida e na vida dos que te cercam..

    Abraços.. e ainda verei esse casal em alguma prova....

    ResponderExcluir